· COMO EU FAÇO PARA TROCAR UMA PEÇA COMPRADA NO SITE OU NA LOJA FÍSICA?
Você pode solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, a troca poderá ser:
On-line:
Enviar email para: [email protected]; com o título TROCA, informar o item, numero do pedido/ou nota fiscal. Aguardar resposta do email em até 4 dias úteis.
ou na loja física, dentro do prazo descrito acima.
Mas fique atento às seguintes regras:
– Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não deve conter indícios de uso, inclusive produtos das categorias: roupa íntima e moda praia;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;
– Se o produto tiver sido montado, ele deve ser desmontado por você com apoio do manual.
Se as regras não forem cumpridas, a troca não será realizada e produto será devolvido para você, observe atentamente as informações dos produtos e tabelas de tamanhos, na dúvida pode entrar em contato no nosso whatsapp que teremos o maior prazer em atendê-lo (a).
Quando você receber o email de Autorização de troca:
– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;
– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição ou na loja que enviou para seu endereço, será realizado uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis.
Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.
Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.
IMPORTANTE:
A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 30 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.
Produtos das categorias: Itens de cuidados, meias, roupa intima,acessórios maquiagem em geral, massinhas, slimes e brinquedos cartelados não são passíveis de troca ou devolução, caso a embalagem tenha sido violada.
A troca poderá ser realizada uma única vez.
Produtos PROMOCIONAIS, não poderão ser trocados.
· · COMO EU FAÇO PARA DEVOLVER UMA PEÇA COMPRADA NO E-COMMERCE?
A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida somente para as compras on-line, não sendo válida para aquelas efetuadas em lojas físicas e, deverá ser realizada em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, exclusivamente, através da Central de Atendimento da Loja Virtual, no e-mail [email protected]
Feito isso, no prazo máximo de 4 (quatro) dias úteis você receberá todas as orientações necessárias para concretizá-la.
Destacamos que, para devolução por arrependimento ou desistência, o produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente.
A Lumami Baby e Kids se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.